Crítica de Paz, de Maria Fe Rodrigues

A fanfic é apenas uma one-shot, mas faz você refletir. Não é aquela fic  em que é necessário saber os nomes e as características dos personagens. Eu interpretei que a personagem principal era como se fosse eu, e acho que o leitor interpretará assim, mas não tenho certeza, afinal, cada um tem seu pensamento.

A história fala sobre uma garota a procura da paz de um jeito subjetivo. Ela procura sempre abrir a porta da felicidade, mas seus problemas sempre a impedem, o que me fez me identificar muito com a fic.
Como disse, ela é diferente de qualquer fic que já li, além de não ter erros de repetição e gramaticais. Vale a pena ler, na minha humilde opinião, e você não irá levar mais de cinco minutos…
Não se esqueçam, se lerem, deixem seus comentários, todo escritor gosta!
Por: brunalovegood
2 pensamentos sobre “Crítica de Paz, de Maria Fe Rodrigues

  1. De Maria Fe Rodrigues (Autora da Fanfic criticada):

    AAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHHH!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Amei! Quem não ama quando se recebe uma crítica muito boa em uma Fic escrita por si próprio? Eu sei, todos!

    Obrigada! ^^

Deixe um comentário

